Palestra: Vício Digital e o Uso Consciente das Novas Tecnologias

  • Artigo publicado em: 26 agosto, 2015
  • Categorias:

 

Em um momento de crise toda ajuda é bem vinda. Você está percebendo aí na sua empresa  que o uso dos smartphones e das redes sociais estão se tornando um problema? Saiba que poucos instantes de distração diante do Facebook ou do Whatsapp, por exemplo, podem sim acarretar em queda da produtividade, atrasos e até erros. 

 

Ofereço a palestra “Vício Digital e o Uso Consciente das Novas Tecnologias” é uma ótima oportunidade para levantar o debate dentro da sua empresa. É uma fonte de conhecimento, tanto para as organizações quanto para os colaboradores. Sendo um tema indispensável para a sua SIPAT ou para a sua semana da saúde

 

Pensando nisso, passei a oferecer esta palestra trazendo até a sua empresa mais de 10 anos de experiência clínica no assunto. Sempre levantando como nós podemos lidar de maneira saudável com a tecnologia, tanto em casa quanto no trabalho. Viver conectado tem as suas implicações.

 

Ficou interessado? Você está vivenciando esse tipo de demanda na sua empresa? Me mande um e-mail, peça uma cotação: atendimento@psicologoemcuritiba.com.br ou me ligue: 41 – 3093-6222.

Aproveite essa oportunidade de levar essa Palestra para a SIPAT de sua empresa em Curitiba! Também realizamos palestras em outra cidades. Para sua comodidade, tenho CNPJ ( 09.634.230/0001-87 ) e emito nota fiscal eletrônica!! 

 

Lembrando que o problema não são as tecnologias, mas sim o mau uso que nós damos a elas!


Leonardo Fd Araujo
Psicólogo em Curitiba CRP 08/10907
Terapia | Terapia Online | Coaching | Palestras
psicologoemcuritiba.com.br
Atendimento presencial e online
Bigorrilho, Curitiba – PR