Faça as pazes com a pessoa mais importante do mundo: VOCÊ!

  • Artigo publicado em: 24 outubro, 2017
  • Categorias:

Onde dói? Onde fica a dor da alma? Não sabemos ao certo, mas temos sensações no corpo a cada vez que passamos por isso. Uns dizem que sentem um aperto no peito, outros um embrulho no estômago e mais alguns relatam um “bolo” preso na garganta.

Convido você a visitar esse sentimento pesado por um instante. Sim, que tal dialogar com ele? Por que será que você está se sentindo assim? Precisamos prestar atenção às sutilezas de nossas vidas, embarcar em momentos lindos e agradáveis para que tudo fique mais leve e feliz. Aí eu pergunto, o que era aquela dor que você estava sentindo mesmo?

Uma das hipóteses é que, em algum momento de sua caminhada, você tenha brigado consigo mesmo, sim! Já vi várias pessoas que chegam ao meu consultório em frangalhos após uma briga interna. Agora eu te convido mais uma vez: que tal fazer as pazes com você?

Ter essa dor na alma é um sintoma de algo ficou pelo caminho. Pode ser que tenha começado através de outro alguém, mas só aí dentro de você é que fez o estrago! Que tal fazer as pazes com você hoje?? Conte comigo para isso, o psicólogo é um profissional especializado que atua para melhorar a qualidade de vida e a saúde emocional das pessoas.

Leonardo Fd Araujo
Psicólogo em Curitiba CRP 08/10907
Terapia | Terapia Online | Coaching | Palestras
psicologoemcuritiba.com.br
Atendimento presencial e online
Bigorrilho, Curitiba – PR